Porquê uma formação em Marketing Digital?

Sobre

Qual a melhor estratégia para o seu projeto ou organização? O que deve fazer especificamente para o colocar em prática e medir resultados?

A web está em contraciclo. É o único canal onde o investimento em marketing continua a aumentar.

Estar on-line é inevitável, o desafio é como fazer bem e de forma eficiente.

Vai perceber como responder a estas questões com soluções simples, rápidas e práticas.

Consulte o programa do curso

Carga horária do curso: 250 horas (recursos e trabalho do formando)
Duração prevista: 6 meses, considerando 8 horas de trabalho semanais. Prazo máximo esperado para concluir o curso: 12 meses (para maiores prazos, por favor contacte-nos).

Metodologia: Os alunos têm acesso à plataforma de e-learning, onde para além de terem as vídeos das aulas, vão poder aceder a outros materiais de apoio disponibilizados pelo formador.

Destinatários: Gestores, Técnicos de Marketing, Gestores de Conteúdos e Web, ou outros profissionais que não tenham formação específica de Marketing ou e-Business, mas que necessitem especializarem-se para poderem implementar na sua empresa. Não necessita de ter nenhuma formação de base em particular para poder fazer este curso, embora se ter tiver noções básicas facilite o processo de aprendizagem.